Tesla na Taxi-Link

Vá de táxi, vá de Tesla.

A selecção de carros e motoristas da Taxi-Link em Lisboa é um dos pilares em que sustentamos a qualidade do serviço que prestamos. A licença 1508 é disso um exemplo, recorrendo a um Tesla Model 3 para transportar os passageiros. Agora ao viajar de táxi com a Taxi-Link pode viajar num Tesla.

Com 508 km de autonomia e propulsionado por um motor duplo que lhe permite acelerar dos 0-100 km/h em 3,3 segundos, é conduzido por um experiente motorista pertencente ao grupo de táxis do Táxis do Lumiar. A segurança deste veículo é o aspecto mais importante do design geral do Model 3. A estrutura metálica é uma combinação de alumínio e aço para proporcionar a máxima robustez em todas as áreas.

Tesla na Taxi-Link

Tesla Model 3 da licença 1508 de Lisboa.

No teste de resistência do tejadilho, o Model 3 apresentou uma resistência de quatro vezes a sua própria massa, mesmo com um tejadilho completamente panorâmico.

Experimente viajar num Tesla. Na APP Taxi-Link pode seleccionar veículos ecológicos, que para além dos veículos totalmente eléctricos, como o Model 3, inclui os veículos híbridos e os veículos com motores de combustão que recorrem a gás natural como combustível.

Vá de táxi, vá de Tesla.

 

Taxi-Link, vamos juntos.