Está pronta a nova aplicação Taxi-Link para passageiros.

Está pronta a nova aplicação Taxi-Link para passageiros

Está pronta a nova aplicação Taxi-Link para passageiros. Entre as diversas funcionalidades, como a simulação do custo de viagem desde um ponto de origem a um ponto de destino, é possível ter como método de pagamento um cartão de crédito inserido na APP, sendo o valor da corrida cobrado em tal cartão e transferido para a conta da empresa que efectua o transporte.

Para termos um início mais rápido na aceitação desta forma de pagamento por parte dos passageiros, algumas centrais que trabalham connosco indicaram já uma conta que receberá tais pagamentos, tratando depois da transferência para a conta respectiva dos seus associados. Para que o processo de pagamento envolva directamente cada uma das empresas de táxi que trabalha connosco, sendo o crédito do valor feito directamente na conta de tais empresas, é necessário que preencham o formulário abaixo:

https://goo.gl/forms/chLSy4cluNdc1VOv1

As comissões aplicadas pela empresa fornecedora da solução de processamento do pagamento (Sumup) são de 0,05 EUR + 2,5% do valor da transacção.

Quem já tiver registada uma conta Sumup connosco e pretender receber pedidos de táxi onde o pagamento é feito desta forma não necessita de fazer nada.